registro de domínios

Alguns benefícios de se ter um domínio próprio:

Ter seu próprio domínio sem depender de subdomínios gratuitos, demonstra seriedade, organização, profissionalismo. Significa que você investe em um ambiente digital seguro e confiável, além de estar sintonizado com as novas tecnologias. Logo, contar com um domínio seu passa muito mais credibilidade.

Registrar um domínio próprio lhe dá a oportunidade de escolher um nome curto, de fácil escrita, o que facilita na hora de divulgar sua página. E também é muito mais fácil memorizar o endereço minhaempresa.com.br do que minhaempresa.subdomínio.com.br ou portalgenerico.com.br/minhaempresa.

Ao registrar seu endereço, você também poderá optar por diversos tipos de extensões, além das conhecidas .com ou .net. Isso porque há extensões para cada tipo de segmento de atuação. Empresas e profissionais que trabalham com música, por exemplo, podem escolher por uma extensão .mus. Assim, só pelo nome da sua página o consumidor já sabe do que se trata sua empresa.

Sites de busca, como por exemplo o Google, dão prioridade às páginas que contam com um domínio próprio. Dessa forma, ao registrar seu domínio você vai facilitar o trabalho de SEO, otimizar os links do seu site e ser encontrado com mais facilidade nos dispositivos de busca. Suas visitas irão aumentar, assim como as oportunidades de negócio.

Você poderá ter e-mails corporativos personalizados com o nome do seu domínio (exemplo: seunome@suaempresa.com.br), o que também ajuda a dar ao seu negócio um aspecto muito mais profissional.

O registro do domínio próprio ajuda a resguardar a marca e a reputação da sua empresa na internet. Esta é a garantia de que ninguém mais utilizará o nome do seu negócio na web além de você.

Além de registrar seu próprio domínio, é importante também contratar uma empresa para hospedar seu site com segurança e que fará o melhor projeto para os objetivos do seu site.

Registre agora mesmo o seu domínio, FALE CONOSCO!